quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Finalmente!

Por mais que me considere baiana "desde pequenininha" esse hábito soteropolitano de que o ano só começa depois do carnaval, ainda me incomoda um pouco. Confesso que a festa profana me agrada, mas não concordo que devemos parar tudo e deixar de cumprir com os nossos compromissos, especialmente os de trabalho, por causa dela... Mas desabafos a parte, é com certa felicidade e expectativa de que as coisas esse ano vão funcionar melhor para o grupo da brinquedoteca, que, finalmente, conseguimos fazer a nossa primeira reunião. Hoje to um pouco cansada e tendo a certeza de que preciso estudar mais para não perder esse momento precioso de atividade prática e não decepcionar o nosso grupo de extensão! Meus queridos, eu prometo me dedicar o máximo que puder para que o nosso grupo trabalhe unido e motivado. Vamos ao trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário