sábado, 9 de outubro de 2010

Uma tarde e tanto

O que foi a tarde de quinta?? A unica palavra que eu posso descrever é que realmente foi uma loucura, mas sem dúvida uma experiência e tanto. Nós fizemos a segunda atividade na creche, porém foi minha primeira participação, acho que por isso senti esse baque. Não foi fácil aplicar a atividade, eram vinte crianças muito agitadas, no entanto acho que esse comportamento pode mudar com o tempo. Fiquei perdida todo o tempo, sem saber o que fazer e como agir, mas acho importante esse primeiro impacto porque querendo ou não eu já sei o que nos espera semana que vem e vou ajustando meu comportamento a cada encontro, isso é fundamental para o meu crescimento no projeto.Tenho certeza que a tendência é melhorar e a cada dia que passa acredito mais nesse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário