sexta-feira, 16 de abril de 2010

CHUVA...

Entrando "água" nas observações? Rsrsrs estou ficando um pouco esverdeada pelo excesso de chuva, embora semana de provas termine "secando" nosso cérebro. Estou sentindo falta das visitas a creche, mas confesso que minha expectativa maior é em relação a observação na Brinquedoteca. Creio que na primeira vez as crianças vão ficar encantadas com o acesso a brinquedos diferentes daqueles "mesmíssimos" que costumam manipular. Fiquei imaginando o garotinho que manuseava o bloquinho vermelho tão meticulosamente como se comportaria com tantos brinquedos para investigar. Será que eles vão gostar tanto que pedirão para voltar? Será que vão pensar que só podem usar os brinquedos se alguém autorizar? E nós vamos autorizar, sugerir que usem os brinquedos ou simplesmente vamos deixar a coisa rolar sem fazer qualquer sugestão? Isso pode ser muito interessante, precisamos conversar mais sobre isso antes da observação. Kd vc minha pró? Rsrsrsrs.
Bjs.

Um comentário:

  1. hahaha...quantas dúvidas, heim Val?? Espero que consigam ser superadas as expectativas com todas as observações. =)). Estarei de intrusa =X hehee. ;**

    ResponderExcluir