segunda-feira, 19 de abril de 2010

Muito Bom!

Foi melhor do que eu esperava, e não vou mentir por mim ficaria um bom tempo ali só observando aquela cena!Sem contar com a diversão que foi para levar essas crianças para o edifício, eu ria muito. Achei que ficaram super a vontade e amaram a surpresa,foi como eu e Harllen falamos quando eles perguntaram para onde iríamos,falamos que seria uma surpresa, alguns perguntaram se iríamos leva-los para o dentista ou para ver os bichinhos,que são os lugares onde costumam ir. Pelo fato da sala estar repleta de brinquedos, a brincadeira ficou mais rica do que quando pude observar na creche, eles tinham opções de brincadeiras estavam ali para isso, hoje foi muito lindo cheguei em casa contando para todos, eu realmente fico toda boba e até imagino o que vem pela frente, hoje até comentei com Harllen, que esse semestre está sendo mais proveitoso ainda, vendo tudo o que li nos artigos e que discutimos na prática, isso é muito estimulante...Beijos pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário