segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais um dia

Hoje eu não esqueci de passar aqui....Então a discussão do texto hoje foi bem tranquila, até porque já tenho um conhecimento
prévio do que virá, e apesar de tratar de grupos diferentes de crianças a cada observação, existem alguns comportamentos e reações que se assemelham. O texto cita por exemplo o uso de estratégias sociais, ao ler o episódio, eu lembrava de alguma situação vivenciada na brinquedoteca, e eu percebi o quanto era claro esse tipo de estratégia no brincar e é nesse momento que eu não aguento o sorriso, você olha aquele belisco imitando um adulto em uma brincadeira, é fantástico e não deixa de ser engraçado...Eu vejo o pessoal naquela expectativa, naquela ansiedade, mas na verdade eu também estou da mesma forma, não só pelo fato de reencontrar as crianças, fico ansiosa também para saber como será essa primeira experiência do novo grupo, se eles irão gostar assim como eu gosto, como será essa primeira impressão deles!! Bom, semana que vem tem mais e enfim iremos encontrar com os pequenos!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário