segunda-feira, 10 de maio de 2010

Energia pura!!!!!!!

Benvinda Mab!!!!! Sentiu o que nós sentimos? Rsrsrsrs é muito show ver esses garotos brincando, totalmente energético. Acho que isso nunca me cansa. Ainda fico tentando observar todos, mesmo quando escolho uma criança e isso as vzs me deixa um pouco doida. Sempre é diferente, mas uma coisa que percebi foi que a maioria que esteve na brinquedoteca queria ficar "para sempre", como costumava dizer minha filha. Foi muito engraçado o silencio que se fez quando Nina sugeriu brincar de guardar os brinquedos.
Também percebi (como Mab) que quando um deles faz algo que parece divertido aos outros, esse comportamento é imitado imediatamente. É algo assim como - ...se vc está se divertindo eu também quero.
Fiquei preocupada com a demora do transporte, que já deveria estar lá na porta quando descemos. Os meninos tocaram terror na recepção. Até aí nada de mais, o problema é o medo de um deles escapar para a rua. A responsabilidade é nossa e os filhos dos outros, então sugiro que o transporte espere pelas crianças e não o contrario.
Abraço imenso e bj coletivo (emprestado de Mab rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário