segunda-feira, 10 de maio de 2010

Surpreendente!!! Eu não esperava que pudessemos observar uma criança tão a fundo e ainda assim conseguir ver a influência que o contexto tem. Foi a minha primeira vez, ainda preciso aprender como realmente é feita a observação, mas acho que deu pra saber um pouco através das reuniões. Agitadissimos e queriam aproveitar ao máximo o tempo que eles estavam ali. Ainda não posso fazer comparações com o ambiente da creche, mas pelo visto é beeeem diferente...mais espontâneo ((na brinquedoteca)). "Somos produto do meio" e com as crianças isso é muito mais aparente. Quando Nina chama pra arrumar as coisas, eles n querem, os que estão arrumando veem os outros continuarem a brincar e param de arrumar também, isso me intrigou ((imitação))...exatamente quando um se joga na "almofada" o outro repete do mesmo jeito.
Dei muiiiiiiiita risada...ainda não me acostumei ((risos)).

Enfim...adorei a minha primeira vez :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário