quarta-feira, 17 de março de 2010

Aprendendo

Tá bom tenho que admitir que ainda não peguei o hábito de estar aqui, mas logo isso vai mudar, já coloquei o link nos meus favoritos...rsrs
Bom quanto à experiência de observação da semana passada, eu gostei muito. Apesar de o movimento estar um pouco parado, não sei se por causa do horário, enfim acho que por conta desta falta de movimento, por conta das crianças estarem tão quietas nós acabamos escolhendo a mesma criança para observar, aquela que não parava!
Em relação ao registro pude perceber no encontro de hoje que eu tenho que apreender muito, que não é tão fácil, apesar de parecer tão óbvio, mas acredito que estamos em processo de construção e com o passar da experiência isso ficara mais fácil.
Bom então é isso aii, semana que vem tem mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário