segunda-feira, 1 de março de 2010

Impossível não comparar...

Hoje tivemos a primeira apresentação e discussão de artigo do semestre. Gostei da analogia que conseguimos fazer com aquilo que acompanhamos no cotidiano de nossas vidas, assim como me encantou demais perceber como "os meus meninos" lembram de muito conteúdo trabalhado no semestre passado. Pude sentir o interesse daqueles que estavam presentes tanto na leitura do artigo como na facilidade com que conseguiram associar os dados apresentados pela pesquisa com a pouca experiência que tivemos na creche em 2009. O encontro de hoje me faz acreditar que um grupo pequeno trabalha melhor e consegue funcionar verdadeiramente como grupo, algo que espero que ocorra naturalmente, como foi hoje. Não sei se foi somente uma impressão inicial, e se algum de vocês puder me dizer como perceberam isso ajuda bastante, mas senti um entrosamento que não consegui perceber durante todo o semestre passado... A única coisa que me deixou um pouco preocupada foram as ausências de alguns participantes, mais precisamente três deles. Já estou pensando em uma forma de compensar essa falta para que as nossas atividades não fiquem prejudicadas. Adorei estar com vocês hoje e confesso que me sinto ainda mais motivada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário