quinta-feira, 4 de março de 2010

Não Resisti...

Queridos, sei que já deixei meu depoimento aqui essa semana, mas durante essa jornada de trabalho onde tenho que responder aos emails que os colegas de vocês, e alguns de vocês também, me mandam, não resisti ao entrar no site e ver que temos mais um membro participante ativo e mais um depoimento! Pois é, eu vou contabilizando sim!!! Temos que criar essa rotina de ler o blog e principalmente de deixar nossos comentários nele, isso vai ser muito valioso para nós e tenho certeza de que acabará se tornando um momento de desabafo e troca de experiências bastante rico. Além disso, fiquei muito feliz de perceber nas postagens de vocês a mesma impressão que eu tive da nossa primeira reunião e mais ainda com a colocação de Valéria sobre a formação de laços de amizade verdadeiros e duradouros. Isso torna o trabalho mais leve, divertido e interessante, indicando que, finalmente, estamos conseguindo realizar um verdadeiro trabalho em equipe! Estou muito feliz e queria compartilhar isso com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário