segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem Explicação

Hoje foi simplesmente lindo, não sei ao certo descrever o que naquele momento senti, foi uma energia boa que tirou toda tensão que eu sentia por conta da prova. A forma como as crianças nos acolhe, o carinho, a atenção que nos da, mesmo sendo estranhos naquele ambiente, me deixa toda boba. É notável o quanto essas crianças são carentes, elas querem interagir, querem um retorno do que fazem,um estímulo representando por um sorriso, um elogio, querem de maneira positiva chamar atenção, ter atenção.
Hoje diferente da última visita, pude observar mais a imaginação, o lúdico ao brincar. Concordo com Sabrina, esse horário foi mais interessante e essa experiência na brinquedoteca será fantástica. Eu fazia os registros e me pegava rindo das verbalizações deles, o modo como eram criativos utilizando apenas aquele tipo de brinquedo. Dias como esse me faz perceber o quanto podemos contribuir apenas com um olhar voltado para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário