terça-feira, 23 de março de 2010

Demorou mais consegui, rs..

Uffa, até que fim consegui fazer minha conta e poder compartilhar com meus colegas e professora a experiência que estamos vivendo.
A expectativa é enorme em relação ao crescimento do nosso projeto, visto que ano passado tivemos mais teoria do que a prática, não por nossa vontade, que essa com certeza era tamanhaaaaaa, mas pelo que estou vendo vai ser diferente esse semestre, assim espero! Como ainda não fui na creche estou super anciosa para observar os pequeninos e compartilhar aqui e em sala com vocês. É isso.. por hoje é só.
Bjão à todos e sucesso para nós!!!

P.S. Sabrina, desculpa pela demora em fazer minha conta, mas agora que tá feita prometo que virei sempre postar para compensar minha ausência nos outros dias. rsss
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário