quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais um encontro...

Hoje nos reunimos na faculdade, apesar do clima tenso (rs.) a reunião foi muito boa... No inicio, Sabrina falou sobre a importância de estar aqui e estar presente na reuniões e nas atividades da brinquedoteca, e de certa acho que eu estou ficando chato em frisar isso também... Sinceramente não vejo nexo em algumas atitudes perante o grupo, já que ao me dispor a participar, soube que teria esse compromisso fixo. Mas infelizmente não posso me sentir no direito de ser exemplo.

Após esse primeiro momento, começamos a ler nossos registros. Quis ser o primeiro por não ter lido o meu no ano passado. Fiquei feliz em saber que no geral o registro foi satisfatório. É sempre bom perceber nosso crescimento.
Apesar da insegurança na hora em que eu estava fazendo o registro, vi que as pessoas que estavam no meu grupo (Nina e Ivete) observaram as mesmas coisas que eu, claro que cada um com sua particularidade... Esse momento foi muito importante pra que a gente entendesse como funciona o processo do registro. Nada melhor do que usar a teoria na prática!

Vamos agora esperar para a observação da semana que vem... rs.

Beijooos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário