quarta-feira, 10 de março de 2010

Primeira observação de 2010

Que felicidade, estou muito empolgada com o projeto da brinquedoteca... Hoje foi a nossa primeira observação do ano 2010, que foi realizada no próprio ambiente das crianças (creche)... Para mim, fazer esta observação foi muito bom, e um tanto quanto “cansativa”,por que o meu sujeito de observação não ficava parado,ela rodava,gritava,levantava,sentava a todo o momento, a menina é muito elétrica, eram muitos comportamentos emitidos por ela para ser registrados... Me pareceu que, pelo fato da mãe trabalhar na creche interfere no comportamento do sujeito dando maior segurança para aprontar “horrores” ...Não sei, mas me deu a impressão que a mãe do sujeito meio que “protegia” a filha,ela da mais atenção para o sujeito do que para outras criança que estavam presentes na sala principal , me deu uma impressão que as tias tem uma certa preferência por determinadas crianças,sem contar que as crianças ficam sentadas o tempo todo nas cadeiras sem fazer nenhuma atividade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário